quinta-feira, 22 de março de 2012

Sonhar os meus sonhos


Muitas vezes em nossas vidas sonhamos todas as noites e ao acordarmos não buscamos meios de realizar tais sonhos, na vida uma das coisas mais fáceis e preciosas é sonhar, quem nunca acordou sorrindo após ter sonhado com um par perfeito ou uma vida cheia de alegria, mas quantas dessas vezes nós procuramos mudar nossas vidas para ao longo de um trabalho realizar tais sonhos?
Na minha vida eu sempre sonhei com muitas coisas, algumas eu fui atrás e conquistei, outras eu desisti no meio do caminho pois percebi que eram apenas um sonho momentâneo ( Amsterdã rss), já outras eu sequer pensei em correr atrás e isso ao longo do tempo me deixou bem incomodado.
Hoje meus sonhos mudaram bastante, eu praticamente replanejei minha vida em busca de um sonho maior que dei o nome de FELICIDADE, a mudança muitas vezes assusta e a covardia nos afasta de importantes vontades, mas como diria um grande escritor ( Renato Scoralick)
"permita-se errar e algumas vezes corra no escuro, pois quando se é jovem ainda existe tempo pra voltar atrás"
Esse final de semana me inspirou a escrever sobre sonhos e falar um pouco dos meus, pois percebi que sonhar é bom, porém ( como diz minha namorada), buscar os sonhos e planejar meios para chegar até lá é melhor ainda, e perceber que você faz parte dos sonhos de outra pessoa acaba dando um gosto maior pra vida.
É bom ver que nossos sonhos mudam, isso muitas vezes é a prova que amaduremos e que coisas diferentes passam a ganhar uma importância em nossas vidas, lembro que algum tempo (não muito distante) meu sonho era apenas dar continuidade a minha vida profissional, chegar no meu apartamento jogar as chaves na mesa de vidro ( sem ninguém reclamar), cozinhar sozinho ( e na paz) vendo TV, sentar a mesa e comer, depois ver um filme e dormir, analisando essa minha fase (afinal eu costumo analisar tudo, pelo menos é o que dizem!) fica claro que a solidão era algo que vivia no interior dos meus pensamentos. Mas o tempo passou e hoje como falei no início do post meus sonhos são outros.
Para concluir esse meu texto gostaria de agradecer a uma pessoa em especial, gostaria de dedicar toda essa história de sonho a minha namorada Leslie Camy, que é responsável por dividir e misturar seus sonhos com os meus, certamente quando cada etapa de nossos sonhos for realizado iremos cada vez mais sonhar, E SEMPRE JUNTOS!

"Um sonho não realizado aprisiona um sorriso, uma felicidade uma vida. Já os sonhos que se realizam mostram que a vida sem sonhos não faz o menor sentido." Renato Scoralick

"Um sonho vivido juntos é uma vida realizada a dois" Renato Scoralick

"Se sonhar fosse bobagem o computador que hoje escrevo não existiria, o carro que dirijo não estaria nas ruas, as doenças não teriam cura. Essas coisas só fazem parte de nossas vidas porque alguém acreditou em um sonho" Renato Scoralick

Um comentário:

Anônimo disse...

ai que lindo gostei tanto tanto..como gostaria de ter um namorado assim..isso foi um sonho que me aconteceu e eu deixei ele ir sem correr atras.agora? agora eu qro reconquistar esse sonho mais tem tanta coisa que me empedi que nem sei se ainda devo sonhar em recuperar,ou deixar p tras o passado que só me faz sofrer..beijo Renato que Deus abençõe vc e Leslie..*-*