domingo, 11 de março de 2012

ENCONTRO COM OS ANJOS


Olhando a praia sinto a brisa do mar, vejo as ondas que batem repetidamente na areia, fecho meus olhos e posso sentir os anjos ao meu lado, meus pensamentos se perdem em meio as leves gotas de orvalho que se depositam sobre minha cabeça, abro meus olhos e procuro a lua tento achar nela o tão famoso rosto que me contaram existir, faço minhas preces com sofreguidão, vejo que os anjos estão a me escutar. Tento conectar com meu espirito e em uma meditação quase constante sinto meu corpo voar, vejo que não estou mais preso somente a esse corpo que tanto parece cansado e cheio de dúvidas, o momento é sublime pois agora posso voar com os anjos, me transporto pra dentro do meu coração que vive uma batalha de sentimentos, com a presença celestial tudo fica mais fácil, minhas dores, meus medos e toda minha angústia se reúne em um encontro lindo, posso me sentir mais leve, vejo que tenho muitas perguntas ainda sem respostas, vejo os anjos que dão as mãos fazendo uma grande roda na qual eu estou bem no meio, minhas pernas tremem, meus olhos deixam as lágrimas caírem num sincronismo assustador, minhas mãos se estendem em meio ao vão a procura de alguém ou de alguma coisa pra segurar, nesse momento escuto um cântico que diz jamais ficarei sozinho, ainda que as noites me pareçam escuras, ainda que sol me queime, ainda que eu me veja perdido num abismo de medo eu jamais estarei sozinho, sinto uma força crescente, a vontade de voar é ainda maior, vejo luzes fortes e coloridas, sinto um aroma que remete a minha infância, é a sensação mais gostosa que tive em toda minha vida, agora faço uma viagem por toda minha vida, desde aquele dia em que abri meus olhos pela primeira vez e pude ver os mesmos anjos que hoje estão a minha volta, musicas e letras passam na frente dos meus olhos contando minha história, vejo minha família feliz, meus amigos sorridentes e algumas pessoas que ainda me parecem desconhecidas, agora posso me ver sentado na areia da praia sozinho de frente pro mar com uma luz brilhante a minha volta, me vejo em paz, com os olhos fixados naquela lua cheia tão maravilhosa, os anjos me dizem que é a hora de voltar, preciso habitar novamente aquele corpo e dar forças para ele para prosseguir, mas agora tudo parece muito mais fácil, estou de volta! Um coral me ajuda a conversar com minha mãe e todos dizem juntos: ave Maria/cheia de graça/o senhor é contigo/bendito sois vós entre as mulheres/bendito é o fruto do vosso ventre Jesus/santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores/agora e na hora de nossa morte amém! Agora estou em paz, agora posso voltar a minha casa, deitar em paz e dar descanso a esse corpo que tanto quer dormir, pego minhas coisas, me levanto e ainda olhando a lua faço a oração que o senhor me ensinou Pai nosso/ que estais no céu/santificado seja o vosso nome/venha a nós o vosso reino/seja feita a sua vontade/assim na terra como no céu/o Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje/perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido/nãos nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal Amém! E nesse momento posso caminhar por todos os caminhos mesmo que sejam os mais estreitos e escuros sei que a paz estará comigo e que meus anjos me guiarão para todo sempre. AMÉM!


Se conectar com o seu interior e buscar Deus é sempre bom, faça disso sua meditação diária, pois assim seu corpo e sua mente estarão sempre conectados e em paz! Fica a dica! espero que gostem......

Nenhum comentário: