segunda-feira, 2 de abril de 2012

FALANDO MAL DE MIM – Inédito part 1



Falar mal de mim é uma tarefa que atualmente tem sido bem fácil ( rss) tenho vários defeitos e muitos deles por mais que eu tente eu não consigo mudar, já outros que eram frequentes a tantos anos eu consegui mudar bastante, um grande exemplo é a agressividade, nossa sempre fui uma pessoa super agressiva principalmente no transito mas atualmente tenho me surpreendido com a minha calma, mas isso na verdade é uma virtude e esse post é pra falar MAL de mim então mãos a obra.

Atualmente tenho dois defeitos que tem me tirado o sono, o primeiro é a insegurança e o segundo é essa minha mania de ser intenso com algumas coisas.

Mas vamos começar pela insegurança, como pode você ter a certeza que fez tudo certo e de forma inesperada um segundo depois achar que fez tudo errado? Hora eu me acho o cara e logo depois me olho e vejo a figura de uma pessoa sem expressão nenhuma. A minha insegurança acaba comigo e me afasta de muitos sonhos, as vezes chego a pensar que é até falta de amor próprio, sei lá! Talvez se eu fosse uma pessoa mais segura eu ia me sentir melhor durante o dia, talvez não! Olha a insegurança ai novamente, sou inseguro nas escolhas porém sei que agora tenho que ser seguro em tudo pois ter dúvida daqui pra frente vai ser um problema afinal alguém tem que tomar a decisão em alguns momentos e sei que isso em certos casos vai ser um problema, já que o defeito foi detectado preciso melhorar isso, e ponto final.

Agora vamos falar da intensidade que toma conta da minha vida, acabei de ir na cozinha ( antes de começar a escrever) vi um abacaxi LINDO, poderia comer uma, duas ou quem sabe 5 fatias dele, mas não comi quase ele todo, por que? Porque sou afobado! Costumo sair pra correr 5 Km porém as vezes quero aumentar o treino ( tenho conhecimento de planilha pra aumento de treino) mudo a forma de estimulo? Não! Coloco mais 1km? Não! Resolvo sair igual um louco e correr 11km, por que? Porque sou exagerado. Gosto de falar e expressar meus sentimentos, se tratando dessa particularidade temos que ter todo cuidado do mundo, logo, temos que fazer isso de forma dosada, eu consigo? NÃO! Saio falando tudo que sinto, tudo que penso, escrevo, canto, coloco vídeos, faço vídeos, faço música, faço teatro, faço o cacete a quatro, o que acontece? Digo que amanha será diferente, e vai ser? NÃO! Por que? Porque sou LOUCO! Rssss

PUTA QUE PARIU COMO É DIFÍCIL FALAR MAL DE MIM, ISSO DOI! VOU PARAR? NÃO! POR QUE? PORQUE AINDÃO VAI APARECER O “FALANDO MAL DE MIM PARTE 2.479, POR QUE? PORQUE SE NÃO FOR EXAGERADO NÃO SOU EU!

Desejo com exagero! Amo com exagero! Falo de forma exagerada! Brigo com exagero! Dou carinho com exagero! Me arrebento com exagero! Faço tudo por todos com exagero! Esqueço de mim com exagero! Então apenas diga que me ama de forma exagerada que ta tudo certo, blz?

Espero que gostem dessa forma cômica e exagerada de dizer que sou um cara exagerado e inseguro!

Nenhum comentário: