quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Paixão / Amor/ Destino ?!?

Vou começar esse post com o trecho de uma música que gosto muito, que diz assim:

" A melhor parte de mim, leva meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor já posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez posso sentir a melhor parte de mim."
(NX ZERO)
Acho que essa musica define o que eu quero falar nesse post, se existe algo complexo nessa vida são os sentimentos né?, como realmente sabemos o que estamos sentindo?, eu mesmo por várias vezes na vida achei que estava amando e depois percebi que não era amor era apenas um carinho momentâneo grande, outras vezes achei que estava apaixonado e quando olhei bem no fundo era apenas uma atração, outras tantas eu me pegava olhando uma foto vidrado e falava, poham essa é pra casar, mas que nada era uma admiração apenas, BONITA porém apenas uma admiração!
Não sei ao certo definir quando é paixão, quando é amor, dizem que a paixão á algo muito intenso mas que não dura muito, já o amor é algo duradouro e com fases boas e ruins, sei lá não concordo muito com isso, acho que o amor deveria conter a paixão na sua essência.. pois quem já se apaixonou sabe como é bom sentir aquele frio na barriga, fazer aquelas loucuras, cheguei a uma conclusão no meio do post olha que coisa legal, prefiro me apaixonar pela mesma pessoa todos os dias do que ama-la o resto da vida...acho justo isso, pois eu sou assim intenso, vivo, louco, durante essa pequena parte da minha vida vivi muitas coisas diferentes, já fui certinho, já fui errado ( não nessa ordem exatamente) mas se tem uma coisa que jamais esqueci foram as minhas paixões, noooooooossa elas podem não ter dado certo, ou em alguns casos deram certo no tempo certo, mas quero descobrir a fórmula de como me apaixonar pela mesma pessoa todos os dias.
Mas agora falando um pouquinho daquela outra coisa chamada destino, nossa ai complica tudo, se falar de sentimentos é difícil imagina falar do destino, do futuro, de como as nossas escolhas podem mudar o rumo de nossas vidas, ahh não sei bem falar de destino, sempre fui um cara pé no chão, que mesmo negando até a morte planejei cada passo nesses 24 anos, sempre vivi as maiores loucuras com os dois pés no chão, lembro como se fosse hoje das vezes que ficava chapado e tentava não perceber isso só pra não ver que havia perdido o controle de tudo, mas hoje vejo que a melhor parte desse tal destino é se entregar, então que venha o destino com suas surpresinhas..

Nenhum comentário: